Postagens Recentes

Cauterização 'Simples e Prática'

Por 16 maio

Olá pessoinhas arrojadas, vamos falar da Cauterização com Queratinização da Hair Fly.


  • Qual a indicação?
É indicado para cabelos ressecados, porosos, danificados e opacos. Não é necessariamente para cabelos quimicamente tratados. Promete regenerar, reconstruir e fortalecer a fibra capilar.
  • Quanto custa?
Encontrei em uma loja de cosméticos por R$26,00, mas isso aqui no interior da Bahia. Na loja da própria empresa vocês podem encontrar, já com a nova embalagem (mas o mesmo produto) por R$19,00.
  • Qual aspecto?
Todos os cinco passos são cremosos, e não tem cheiro forte, nem desagradável.
  • Como usar?
Não é difícil de aplicar, na embalagem vem trazendo todos os passos, que são cinco ao todo. O kit de 300ml já rendeu duas aplicações e tem a quantidade para mais uma, ou seja, rende até três aplicações, lembrado que meu cabelo é médio pra grande.
  • Qual o resultado?
Amei o resultado, meu cabelo ficou macio, muito macio, em uma das vezes que apliquei quando lavei nem passei hidratação, porque estava fora de casa, e ficou super definido os cachos e brilhando. Já vi outras resenhas na internet sobre eles. Inclusive a cabeleireira que escovou meu cabelo elogiou muito o produto.

Avaliação Arrojada

Prós: Deixa o cabelo maravilhoso, cumpre o que promete.
Contra: Não vi nenhum especifico 
Nota geral: 10

Resumo: Gostei muito, é barato, prático, eficiente. Compraria de novo.

E vocês, já testaram ele alguma vez? Pretendem testar?
Usam alguma outra cauterização?

Postagens Relacionadas

34 comments

  1. Ai q tudoo !

    Preciso disso ! :)

    Obrigada pela dica sua linda !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...as vezes nosso cabelo precisa de um UP mesmo.
      Volta sempre para ver novas dicas.
      Até mais

      Excluir
  2. Eu tenho essa cauterização, usei já umas 3 vezes e ainda tem um pouco :D
    o cheirinho é bem docinho e deixa o cabelo bem macio, eu gostei também
    bjos

    http://blog.chocowlat.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta e concorda com minha análise.
      Volta sempre para ver o quem tem de novo.
      Obrigada pela visita
      Até mais

      Excluir
  3. Amei a dica, super fácil mesmo
    Estou seguindo aqui o seu cantinho, participo do grupo do face
    Se puder retribui....
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou. Fico muito feliz.
      Aparece sempre para ver o que há de novo.
      Até mais

      Excluir
  4. Amei a dica , posta uma foto pra gente ver o resultado depois ♥
    Seguindo seu blog !

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse eu não tirei foto, tirei foto da outra cauterização.
      Passei no seu blog e gostei muito.
      Passa sempre por aqui para fazer uma visita.
      Até mais

      Excluir
  5. Eu cuido do meu cabelo mais em salão, mas amei a dica, acho que vou testar.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um profissional é sempre mais qualificado, mas hoje muitas marcas investem no público individual, caseiro. Com qualidade e praticidade.
      Volta sempre Iasmim para ver as novidades.
      Até mais

      Excluir
  6. Muito bacana a dica. Geralmente essas cauterizações são caríssimas em salões.
    Apenas uma dica: talvez da próxima vez você possa mostrar o "antes e o depois" da aplicação. ;)

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Nina, já fiz em Salões, mas depois que mudei de cidade não achei uma cabeleireira com preço bom, por isso recorri a lojas de cosméticos para achar uma cauterização.
      Aparece sempre minha flor, para ver novos post.
      Até mais

      Excluir
  7. Adorei a resenha,
    bjs

    Salve a seleção !
    @liananuns
    http://facebook.com/one1forall
    http://bit.ly/1jQmU8c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou L.
      Aparece para ver coisas novas...
      Até mais

      Excluir
  8. nossa muito legal esta cauterização
    vou indicar para uma amiga que precisa urgente de cuidados com os cabelos
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho que já fiz em casa cauterização.
    Não lembro, estas são bem fáceis de aplicar.
    Que bom que gostou do resultado.
    Bjão Lhéu

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Jeane...recupera com bom preço e facilidade...
      Até mais

      Excluir
  10. Nossa, não sabia dessa cauterização,fiquei curiosa para testar :D
    Muiitos beijos e abraços ^-^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já tinha ouvido falar desse produto, estava querendo muito testar. Bem que o meu cabelo está precisando e muito. Gostei muito da dica beijos

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa linha mas senti falta de uma foto dos seus cabelos, para podermos ver o resultado final!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é que não gosto muito do meu cabelo escovado, mas os cachos ficam lindos depois que lava...
      Obrigada e até mais

      Excluir
  13. Adorei. Que demais esse produto. NECESSITO!!!
    BJKS

    ResponderExcluir
  14. Achei o preço bom e o passo-a-passo parece bem fácil...
    Só senti falta de ver como o seu cabelo ficou!
    Preciso de um tratamento power assim para os meus fios, eles estão horríveis!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, não coloquei foto porque não gosto do meu cabelo escovado...
      Mas na próxima coloco...
      Obrigada

      Excluir
  15. Já usei um kit desse, mas de outra marca.
    Gostei muito do resultado nos meus cabelos.
    O preço é bem bacana.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal...Além dessa já usei da Tutanat e quero testar outras...
      Até mais

      Excluir
  16. Nossa, que kit tudooo!!! Super amei essa praticidade.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Parece ser muito bom mesmo. Estou precisando dar uma cauterizada na miha jubinha.
    Vou procurar na minha cidade. Bjus

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...