Postagens Recentes

Precisa de óleo?

Por 04 maio

Nossa sequência de post dessa semana vai ser sobre óleos capilares. Foi-se o tempo que usar óleo era sinônimo de cabelo pesado ou coisa de cabelo ressecado. O mercado cosmético evoluiu muito e os óleos te múltiplas funções em especial nutri e revitalizar o cabelo.
Então essa semana vamos falar de três óleos:
Óleo Extraordinário Elseve da L'oreal Paris (Aqui)
Super Óleo 8 da Garnier Fructis (Aqui)
Fluido Restaurador de Pontas Ação Anti Frizz da Avon (Aqui)

 Vamos analisar as seguintes perguntas:
  • Qual a função?
  • Quanto custa?
  • Qual aspecto?
  • Como usar?
  • Qual o resultado?
Então fiquem de olho nos próximos dias, para ver minha experiência com esses produtos e para contar seus comentários a de vocês também.

Postagens Relacionadas

2 comments

  1. Eu uso creme e óleo, porém meu cabelo fica mais bonito quando uso óleo '-' não arma, fica no lugar e não tem aquela aparência seco. Ultimamente estou usando queratina liquida, é ótima.

    Beijinhos :* Twitter @vidadebloguette
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso essa combinação de óleo e creme. Meus cachos amam.
      Não vi ainda queratina líquida, já vi falando em alguns blogs sobre usar para tratamento, mas é difícil achar na região, vou procurar na internet. Obrigada pela dica.
      Até mais.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...