Postagens Recentes

O Poder do Batom - Milhões de Opções Poderosas

Por 15 agosto

O Poder do Batom - Milhões de Opções Poderosas
Vamos falar de beleza? E que tal falar de batom?

O Poder do Batom - Milhões de Opções Poderosas

História do Batom:

Batom é uma paixão da mulherada, ele já existe há séculos, segundo historiadores eles são usados desde a época da antiga Mesopotâmia. Tempo a beça!
No começo as mulheres usavam corantes naturais, frutas e até pedras preciosas para conseguir dá cor aos lábios.
Ao longo dos anos o batom já foi moda, já foi proibido pela igreja, já foi admirado e hoje é muito, muito popular.
O nome vem do francês bâton, literalmente "bastão", embora o cosmético não seja chamado assim em francês.
E qual o poder esse cosmético?
De todos os itens de maquiagem, normalmente é a primeira paixão das meninas, o primeiro que elas começam a usar e há a velha admiração de ver as mães usando.
O Poder do Batom - Milhões de Opções Poderosas

Vantagens do Batom:

💄Dá um ar de saudável aos lábios
💄Destacam o sorriso e o rosto
💄Variedade de cores
💄Variedade de texturas
💄Hidratam os lábios, evitando aquele aspecto de rachadura
💄Consegue mudar visualmente, como aumentar ou diminuir os lábios
💄Destacar ou disfarçar imperfeições
O Poder do Batom - Milhões de Opções Poderosas



Hoje temos a facilidades de haver batom em quase uma infinidade de cores, texturas, modelos e tamanhos.
Ao nível de cores temos desde as clássicas em tons rosados, marrons, vinho e alaranjados até azuis, lilás, preto, o famoso nude, e muitas outras.
Temos uma variedade em bastão, líquido, em paletas, gloss, brilho labial, lip tint, lip balm, os cremosos, matte, os cintilantes e por aí vai.


 Eu faço mais a linha clássica, esses são alguns dos meus batons, mas tenho também, líquido e lip balm.
E devido ao batom ser um item tão fascinante, tem várias resenhas de batons aqui no blog. Então clica aqui e confere as resenhas de batom.

Mas, e vocês meninas? Qual a relação de vocês com o batom? Quais são suas cores preferidas? Quantos levam na bolsa? Tem preferencia de cor ou modelo, tipo gloss ou bastão?
Contem para gente nos comentários e se gostou siga nosso blog na lateral esquerda.

Postagens Relacionadas

22 comments

  1. Adoro batons! Quantos batons lindos, hein!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana, são todos meus, em breve resenhas deles aqui, fica atenta para coferir.
      Amei sua visita novamente, gosto muito de te ver por aqui.
      Até mais

      Excluir
  2. Que batons lindos. Eu amo batons. Essas cores são lindas. Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom de ver novamente por aqui. Legal ter gostado das cores dos meus batons.
      Espero te ver mais e mais por aqui
      Até mais.

      Excluir
  3. Eu não gosto muito de batons, não vou negar. Kk. Mas quando uso, uaau, pareço outra pessoa. Como você disse, da outro ar na gente. Adorei essa cor de batom. Enfim, seguindo aqui. Se puder retribuir, ficarei muito feliz. Beeijos e sucesso Lhéu. s2
    Ohmygoodblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, deixa a gente um pouco diferente.
      Obrigada pela visita e por tudo.
      Volta sempre para ver as novidades.
      Até mais

      Excluir
  4. Amo batons e em especial batons vermelhos. Adorei essa cor <3 Beijos
    (Utopias de Maria)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria, bom, eu não sou muito fã de vermelhos, minha mãe que é fã. Eu fico mais com os rosa fechado e o vinho.
      Gostei da sua visita, vou amar te ver aqui outras vezes.
      Até mais.

      Excluir
  5. Adoro a cor dos batons :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou.
      Esses são todos meus, em breve resenhas de cada um deles por aqui. Volta para ver.
      Até mais.

      Excluir
  6. Ah não saio de casa sem um batom, gosto de cores claras, especialmente os rosas... eu tenho um da Avon que já saiu de linha, mais eu comprei uns tres dele na epoca kkk éum que dá frescor nos lábios, tem gostinho d menta, adoro ele !
    segui o blog, bjoks

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, também sou gosto de batom com gostinho ou cheirinho de fruta. Estou em uma fase de experimentar tons novos,mas já fiz como vc ccomprar mais de um do mesmo.
      Volta sempre vou amar te ver por aqui.
      Até mais.

      Excluir
  7. Eu AMO batons, acho que ele dá um toque especial no look, meu tipo preferido são os escuros, acho totalmente CHEGUEI, rs
    Mas também não deixo de usar gloss, a única coisa que incomoda, é quando o cabelo fica preso na boca por conta do vento !!
    Continue assim, se puder visite meu blogger,
    http://diary--of--a--girl.blogspot.com.br/
    Em breve começarei um Vlog, acompanha lá !
    Um beijaaao,
    Tchaaaaaaau :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, ter estilo é ótimo, se o seu é esse investe mesmo!
      Visitei seu blog e gostei muito.
      Gostei da visita por aqui também, te espero outras vezes.
      Até mais.

      Excluir
  8. Sou apaixonada por batom
    deixa a boca lindaaa hahah
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da sua visita e comentário.
      Passei lá no seu cantinho, é lindo.
      Volta sempre linda para ver as novidades.
      Até mais

      Excluir
  9. Eii também sou apaixonada por batons, tem um post la no meu blog falando de alguns se quiser dá uma olhada www.templofemininno.blogspot.com.br
    beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loucas por batom,kkk
      Vou passar lá sim para conferir. Bem-vinda te espero outras vezes por aqui.
      Até mais.

      Excluir
  10. Sou apaixonada por batom! Comentei isso em um blog hoje... devo ter uns 20 mais ou menos :3 Os da Vult são os meus prediletos, baratos e bonitos =)

    Seguindo gatz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eta, paixão forte. Tenho bem menos que isso, mas gosto de ter um em cada bolsa.
      Obrigada pela visita e por seguir. Te espero outras vezes.
      Até mais.

      Excluir
  11. Lindona, pra mim batom é vida! nao vivo sem! Nossa, realmente alem de nos deixar lindas, dá um ar de saudavel! é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máximo Tainá, amei seu astral.
      Obrigada por visitar e por seguir, vou passar no seu blog com certeza.
      Te espero sempre por aqui.
      Até mais.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...