Postagens Recentes

Barra da Siribinha - Conde/Ba

Por 17 setembro

Olá pessoal vamos de #ViagensArrojadas, nossa viagem é para mais uma opção de praia no litoral norte da Bahia, então vamos lá?

Viagens Arrojadas - Barra da Siribinha - Conde/Ba

A Barra da Siribinha fica no município de Conde/Ba, da sede até lá são cerca de 12 km, por uma estrada de terra, com uma paisagem linda de coqueiros e mar.

Chegando lá você encontrará uma praia de ondas fortes e areia grossa. Tranquila com poucos turistas, sossegada e ótima para relaxar.
As ondas formam uma barreira que de areia, que deixa as ondas em certo ponto bem violentas. Para quem gosta de surfar é uma boa, não deixe de levar sua prancha com capa de prancha sarcófago que fica fácil de carregar.
É uma praia ótima para visitar, aproveitar a brisa na beira do mar, pegando um bronzeado, caminhando. Não esqueça de usar protetor, óculos escuros e boné.
Lá também tem barracas, porém com poucas opções e o atendimento deixa um pouco a desejar, tanto na demora como no atendimento em si, pessoal não foi tão cortês e animado, comum nas praias baianas.
Também há um rio onde por R$10,00 é possível fazer um passeio de barco e ir até a foz e ver o encontro do Rio Itapicuru com o mar.




Infelizmente, não pude ir ao passeio porque estava com uma turma e só dois queria ir, mas pelo que me falaram o passeio é lindo e chega até Mangue Seco, uma praia linda na divisa com o estado de Sergipe.
Mas, a paisagem vale a pena visita. 

Avaliação Arrojada

Prós: Lindo e sossegado
Contra: Atendimento das barracas deixa a desejar
Nota geral: 8
Resumo: Muito bonito, vale mesmo a visita, embora o atendimento seja devagar e tenha pouca opção, isso se torna só um detalhe.
E se você gostou aproveita para ver outras praias da região:

E, aí pessoal gostou? Qual nota dariam? Gostam de praia sossegada ou mais movimentada? Já conhece o litoral da Bahia?
Conta para gente nos comentários abaixo e aproveita conhecer nossas redes sociais:

Postagens Relacionadas

10 comments

  1. Uhh... parece bom !! vou voltar lá esse final de ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero voltar...e dessa vez para fazer o passeio de barco.
      Obrigado pela visita, aparece sempre para ver mais lugares...

      Excluir
  2. Que lugar mais lindoooo! Tenho muita vontade de conhecer a Bahia, amei a dica!! :)
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha um dia, as praias e a Chapada são lindas, vale a visita...
      Até mais

      Excluir
  3. Eu sou viciada, fanática por viagens e adorei as fotos, eu ainda não fui para a Bahia mas tenho curiosidade em conhecer, eu achei nota 8 uma ótima nota, porque ninguém merece demora em atender nas barraquinhas. Beijos

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Perfeito...Já fui e recomendo...O atendimento é meio devagar mesmo, mas a paisagem compensa

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Fiquei hospedada na cidade do Conde/Ba
      Como faz um tempo não lembro valores

      Excluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...